Que época mais paradoxal!!!
Enquanto uns militam por uma alimentação mais consciente, que respeite o meio ambiente, outros comem manga do Peru na França ou queijo Camembert no Brasil.
Enquanto uns passam fome, outros se deleitam comprando vinhos por 40.000 euros a garrafa, ou trufas (cogumelos) por 2.000 euros o kilo.
Enquanto uns aderem aos alimentos crus, preparados de maneiras ancestrais, outros defendem as proteínas de síntese misturadas com alimentos.
Enquanto uns defendem o consumo de alimentos "0 Km" , que sejam submetido ao minimo de transporte possível, outros encomendam refeição na India pra comer na França.
Um piloto amador britânico organizou, no dia 13 de janeiro de 2018,a entrega de refeições prontas de um de seus restaurantes indianos favoritos na França.
Ele fretou um vôo da Iroise Aero Training School e foi até o restaurante Akash, um dos mais antigos restaurantes indianos em Portsmouth para pegar em torno de 30 refeições encomendadas (36 euros/refeição).
O motivo de uma aventura tão excêntrica?
O jovem inglês desapontado com a qualidade do serviço de bufê indiano na França (onde reside atualmente), decidiu comprar alguns pratos preparados na India e compartilhar algum conhecimento.
Cerca de vinte pessoas convidadads puderam degustar as refeições em um hangar do aeródromo de Bordeaux-Saucats.
Publicado em 05/04/2018
Imagem : www.gratisography.com